Alguns métodos que tentei desbloquear drenos

drenos

Ao longo da minha vida, ouvi falar de muitos métodos diferentes para desbloquear drenos e experimentei muitos deles também. O que aprendi está documentado neste artigo.

O primeiro exemplo que vamos ver é quando me disseram que a coca iria desbloquear bem um dreno. Eu comprei uma garrafa grande do material quando um dos drenos no apartamento em que vivi se entupiu e despejou tudo. O que aconteceu foi bastante previsível. O ralo bloqueado estava causando qualquer coisa derramada no chuveiro, e então tudo o que aconteceu foi que o chuveiro encheu-se de cocaína efervescente desentupidora zona oeste.

O que também foi recomendado, e o que eu tentei no mesmo dreno depois que a cocaína foi removida, estava usando alvejante ou algum tipo de limpador de ralo. Eu comprei uma garrafa disto e derramei isto e fez o truque um pouco. O dreno não estava mais completamente bloqueado, mas definitivamente não era ideal ainda. Nesse ponto, gastei mais dinheiro do que queria para o que eu considerava essencialmente sem efeito, então fui à última solução de que tinha ouvido falar, que era usar um desentupidor.

Infelizmente, eu não tinha um desentupidor e, como não estava disposta a gastar mais dinheiro, liguei para o senhorio do apartamento. O senhorio providenciou a saída de um encanador e este encanador tinha o seu próprio êmbolo eléctrico, o que era muito impressionante. Ele levou cerca de cinco minutos e, em seguida, o bloqueio foi embora, o que foi ótimo.

Essencialmente, a moral desta história é que, embora coisas como limpeza de drenos possam funcionar para bloqueios menores, para os maiores, talvez seja melhor contratar um profissional. Isso pode poupar muito tempo e, possivelmente, algum dinheiro. Conheça seus limites, como eles dizem. Tal como acontece com muitas coisas, você pode ser capaz de fazê-lo sozinho, mas se você não tiver certeza, então seria melhor conseguir alguém que é. Imagine se a cocaína tivesse saído do meu banho e arruinado o chão do meu banheiro! Isso deve servir como um aviso também.

No comments yet

leave a comment

*

*

*